Voa minha liberdade… Voa?

 Se tem algo que me fascina é a capacidade ir e vir de um lugar ao outro, de uma emoção a outra ou, simplesmente, essa transmutação constante do real em surreal e vice-versa… É fantástico!

Sem dúvida, considero uma das mais belas metáforas a liberdade do ser humano se coadunando com o voar dos pássaros e com o desapego da alma através do sono e sonhos refletidos no inconsciente… É uma viagem, a qual adooooro!

E nesse voar, levamos conosco esperanças de uma viagem descortinadora de novas paragens e possibilidades de aprimoramento espiritual. Melhor que a viagem, são os sonhos acalentados por uma profunda dose de otimismo de que tudo será melhor e vivido mais intensamente a partir de um novo porto de chegada, de novas perspectivas dos mesmos velhos sonhos já tantas vezes sonhados, mas nem sempre realizados… Quão doce é amanhecer na esperança de novos dias!

Que esta não fique apenas no campo das idéias, mas que façamos de cada dia um novo voo, uma nova conquista libertadora…

E como diria Jessé… ♫… Voa, voa minha liberdade. Entra se eu servir como morada. Deixa eu voar na sua altura, agarrado na cintura da eterna namorada. Voa feito um sonho desvairado, desses que a gente sonha acordado. Voa coração esvoaçante feito um pássaro gigante contra os ventos do pecado. Voa nas manhãs ensolaradas… Entra, faz verdade esta ilusão. Voa no estalo do meu grito… Quero ser teu infinito. Neste azul sem dimensão. Voa… ♫

Oh, céus… Adoro escrever, reescrever e alinhar novas emoções que me permitam um exercício constante de autoconhecimento. É uma busca infinda por uma convivência mais humana e harmônica com o todo que me envolve… É o voo, ponto de partida e de chegada de todos nós!

Na certeza de que vale a pena o prazer da liberdade, deixe seu  coração sonhar com voos longínquos e cada vez mais harmoniosos tornar-se-á… Seja feliz!

Eu me permito…

E você?

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: