O avesso do avesso… Flagelos!

 

Busco por respostas, mas não as encontro…  Sinto-me dilacerada! Falta inspiração e palavras que possam alinhavar meus sentimentos e tentar re/construí-los.

Sei lá… To aqui pensando frente a esse massacre ocorrido na Escola Municipal em Realengo e me pergunto: Por que uns foram poupados e outros não?

Há dias venho lendo e refletindo, num exercício muito solitário, sobre umas mensagens bíblicas, que me são enviadas pelo meu querido Alfred. Isso porque ele não se digna a responder, né amado? Rs

Eu creio tanto que Deus nos coloca no lugar certo e na hora certa… Será que era o lugar certo e a hora certa praquelas crianças que acabaram morrendo, ou mesmo a todas as outras que passaram por aquele sofrimento, será?

Não estou duvidando, só preciso entender! Preciso de uma explicação que aquiete meu coração e me dê esperanças de uma vida plena e feliz…

Foram tantos anos de escola pública e ver isso é como se tudo tivesse sido inútil… Volto a me questionar: Que tipo de homem estamos formando e pra qual sociedade?

Esta doendo tanto, que parece que não irei agüentar… My god!

A Educação está em luto. O Brasil chora seus “brasileirinhos”, como bem disse a Presidenta, e o mundo  vive dessas sobras…

Quanto sofrimento! Quanta dor! Quantas vidas em desalinho…

Ó pai, ajude-nos a prosseguir viagem, mesmo que uns tenham ficado pra trás e outros tenham ido na frente, auxilia-nos a encontrar o melhor caminho…

Deixo não só minhas angústias, mas, sobretudo, meu carinho e solidariedade na tentativa de alinhavar… Refazendo o tecido da vida!

Só o Amor faz e refaz…

♥ 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: