Celebrando a Vida… Haja Tempo!

Estou aqui a pensar, como se não fizesse outra coisa, mas é que sou assim mesmo… Um tanto quanto filosófica!
E esse meu pensar, hoje, véspera do meu aniversário, leva-me de volta ao fantástico mundo musical, do qual mais vivo lá, que cá… Preciso disso pra viver mais harmônica. Nem sempre consigo, é vero, mas persisto nesta busca.

Ah, o tempo, como gostaria de retê-lo. Não que deseje permanecer eternamente jovem, até por que, com o passar dos anos fui ficando cada vez melhor… Que nem vinho! Faz-me rir, mas não me deixe de fazer sonhar… Mas, porque há momentos que merecem essa paradinha, essa fuga da realidade.

Então, nada como fazer uma Oração ao tempo, com Caetano Veloso…

♪… Peço-te o prazer legítimo
E o movimento preciso
Tempo tempo tempo tempo
Quando o tempo for propício
Tempo tempo tempo tempo… ♪

Se ele vai me atender, não sei, mas me veio a Resposta ao Tempo, com Nana Caymmi…

♪… E o tempo se rói
Com inveja de mim
Me vigia querendo aprender
Como eu morro de amor
Prá tentar reviver… ♪

E assim vou vivendo, cantando, amando, sonhando e envelhecendo no tempo e/ou fora dele. Ou não?
Um brinde ao tempo… Celebremo-lo!
Beij♥s carinhosos…

Deixe um comentário

